Você está em:

SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX

*Imagens meramente ilustrativas

agende um teste drive

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

alguns destaques

  • LIDERANÇA INCONTESTÁVEL

  • QUALIDADE E DURABILIDADE

  • O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO

versões

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

Imagens meramente ilustrativas

MOTOR Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.
TRAÇÃO 4×2
ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 17′′, protetor de caçamba, maçanetas externas na cor do veículo, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, novo para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros.
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, pacote couro (volante e manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia Toyota Play de 7′′ com GPS10, TV digital11, DVD11, rádio com CD Player/MP3, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth®, imobilizador por código eletrônico na chave, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).
MOTOR Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
TRANSMISSÃO Manual de 5 velocidades.
TRAÇÃO 4x2
ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 17”, protetor de caçamba, grade dianteira cromada, maçanetas externas na cor do veículo, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, vidros verdes/para-brisa degradê, farói
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, pacote couro (volante, manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia Toyota Play de 7”com GPS
MOTOR Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.
TRAÇÃO 4x2, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração).
ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 17", protetor de caçamba, grade dianteira cromada, retrovisores externos cromados, maçanetas externas na cor do veículo, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em couro e material sintético, pacote couro (volante, manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco tras
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computa
MOTOR Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.
TRAÇÃO 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial.
ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 17", protetor de caçamba, grade dianteira cromada, retrovisores externos cromados, maçanetas externas na cor do veículo, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em couro e material sintético, pacote couro (volante, manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco tras
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computa
TRAÇÃO 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
ACABAMENTO EXTERNO Rodas de aço estampado aro 17", protetor de caçamba, maçanetas externas pretas, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do carro, para-brisa degradê.
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos e assoalho em tecido, maçanetas internas pretas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, medidor de economia, modo de condução Eco e Power, imobilizador por código eletrônico na chave, chave tipo canivete, retrovisores externos com ajuste elétrico, sistema de áudio digital com rádio com CD player/MP3, conexão Bluetooth®, conexão USB e AUX também compatíveis com iPod® e iPhone®, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC), de subida (HAC), acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).
MOTOR Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 45,9 kgf.m e potência de 177/3.400 cv/rpm.

TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.

TRAÇÃO 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.

ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 17′′, protetor de caçamba, maçanetas externas na cor do veículo, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros e estribos laterais na cor preta.
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, pacote couro (volante e manopla de câmbio), maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado auto/digital, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, display áudio de 8" com rádio com MP3, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth®, câmera de ré, conexão auxiliar, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC), de subida (HAC) e de descida (DAC), imobilizador por código eletrônico na chave, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).
MOTOR Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 45,9 kgf.m e potência de 177/3.400 cv/rpm.

TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.

TRAÇÃO 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial traseiro.
ACABAMENTO EXTERNO Roda de liga leve aro 18′′ com novo design, farol baixo em LED, protetor de caçamba, capota marítima, retrovisores externos cromados, maçanetas externas cromadas, estribos laterais na cor preta, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado, para-brisa degradê, faróis de neblina dianteiros em LED.
ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços, novo interior preto, revestimento dos bancos em couro perfurado e material sintético, pacote couro (volante e manopla de câmbio), painel de instrumentos com novo design, maçanetas internas cromadas, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home), banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois), de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo com tela de 4,2" de TFT, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia de 8" com GPS10, TV Digital11, rádio com MP3, câmera de ré, conexão USB e Bluetooth®, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC), de subida (HAC) e de descida (DAC), Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna (DRL).
MOTOR Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 45,9 kgf.m e potência de 177/3.400 cv/rpm.

TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial.

TRAÇÃO 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração), TSC (assistente de reboque) e bloqueio do diferencial traseiro.

ACABAMENTO EXTERNO Capô e teto na cor preta9, roda de liga leve aro 17′′ na cor preta com design exclusivo, protetor do para-lamas, ornamento no farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, santantônio, grade dianteira com logo Toyota por extenso, estribos laterais tubulares e retrovisores externos na cor preta, lanternas traseiras escurecidas, adesivos exclusivos e emblema GAZOO Racing na lateral e traseira do veículo.

ACABAMENTO INTERNO Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços. Interior na cor preta, revestimento dos bancos em couro perfurado e material sintético com logo Toyota GAZOO Racing nos encostos de cabeça dianteiros, volante também com revestimento em couro e logo Toyota GAZOO Racing. Costura interna na cor vermelha, painel de instrumentos com novo design, porta-objetos nas portas e sob o banco traseiro, compartimento refrigerado no painel, tapetes e smart key exclusivos com logo Toyota GAZOO Racing.

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, direção hidráulica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home), banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais (dois), de joelho (motorista), laterais (dois) e de cortina (dois), computador de bordo com tela de 4,2" de TFT, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, sistema multimídia de 8" com GPS10, TV Digital11, rádio com MP3, câmera de ré, conexão USB e Bluetooth®, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e de tração (A-TRC), assistente de reboque (TSC), de subida em rampa (HAC) e de descida (DAC), Smart Entry e Push Start com logo Toyota GAZOO Racing, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna (DRL).

vídeos